terça-feira, 15 de março de 2011

Duas novas equipes podem ingressar no Campeonato Interbairros de Coaraci

O Campeonato Interbairros de Coaraci poderá contar este ano com mais duas equipes. Trata-se dos times do Bela Vista e dos Macacos. A discursão em torno do ingresso ou não das equipes ainda está acontecendo. Muitos são favoráveis, outros são contra. Em todo o caso, a definição poderá sair da reunião que acontece nesta terça-feira (15), na prefeitura de Coaraci, com a diretoria de esportes e os presidentes de times.

Se a decisão for positiva, a competição passará de 12, para 14 equipes, o que aumentará os custos, segundo o diretor de esportes do município, Fábio Barreto, que diz ainda que todas as propostas em torno da inclusão das duas novas equipes no campeonato serão analisadas e julgadas juntamente com os presidentes das equipes.

O vereador João da Cesta, que fez a indicação para incluir a equipe do Bairro Bela Vista, disse à nossa redação que essa inciativa irá motivar os jovens da localidade e promover maior integração destes com a sociedade. A indicação da equipe Macacos foi feita pelo vereador Macedônio.

Já Jorge Rocha, técnico do time do Jóia do Almada, defende que estas equipes deveriam ter um tempo para se prepararem e só ingressarem na competição em 2012. Até porque, de acordo com Rocha, estas equipes, provavelmente não têm elenco suficiente para disputar a competição, que já começa no próximo dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário