quinta-feira, 10 de março de 2011

Inscrições para cursos do Mina de Talentos começam dia 15


A Empresa Bahia Mineração, em parceria com o Senai estará realizando uma série de curso de capacitação profissional na região. Os cursos pertencem ao programa Mina de Talentos, que vai oferecer 5.500 vagas para capacitação relacionada à fase de implantação do Projeto Pedra de Ferro e cerca de 1.000 vagas para a fase de operação.

No final do mês passado foi realizada uma série de palestras na região, a fim de esclarecer os moradores sobre as questões relacionadas aos cursos, como número de vagas, áreas de atuação e critérios para participação. As palestra atraiu mais de 2 mil interessados.

As inscrições em Ilhéus no centro de formação, localizado no Centro Integrado Estadual de Educação Profissional (CIEEP), na Av. Antônio Carlos Magalhães – 755, Malhado, no período de 15 a 24 de março, no horário das 8 às 12 horas, de segunda a sexta. Os interessados devem levar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, além de comprovante de quitação com o serviço militar (para os homens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário