quinta-feira, 28 de abril de 2011

Equipe do filme que está sendo rodado em Itajuípe é homenageada

O ator Vladimir Brichta recebeu os cumprimentos do prefeito Marcos Dantas
A Prefeitura Municipal de Itajuípe, através do Departamento de Cultura, homenageou na noite da última terça-feira, 26, a equipe do filme “A Coleção Invisível”, que está sendo rodado na cidade. As honras foram prestadas pelo prefeito Marcos Dantas e parte de seu secretariado.

O filme "Coleção Invisível" é dirigido
por Bernad Attal
Para receber as homenagens, entre outros, estiveram presentes o ator global Vladimir Brichta e o diretor do longa, o francês Bernard Attal. Eles participaram de um jantar, em um conhecido restaurante da cidade.

O filme “A Coleção Invisível” é baseado no conto do escritor austríaco Stefan Zweig. As gravações começaram em Salvador e continuam em Itajuípe.

No longa Vladimir Brichta é o protagonista. Ele vive Beto, um playboy hedonista que tenta reerguer-se através de um negócio rápido, que o leva ao encontro de um colecionador de gravuras raras, numa cidade do interior. Nesta viagem, ele muda sua visão de mundo e a vida das pessoas com quem vai conviver na busca da “coleção invisível”.

O longa tem ainda a participação do ator mirim itajuipense, Wesley Macêdo. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário