segunda-feira, 4 de abril de 2011

Interbairros de Coaraci inicia com pé direito


Na tarde deste domingo (03), no estádio Antônio Barbosa Teixeira (o Barbosão), aconteceu a abertura do 16º campeonato Interbairros de Coaraci. Enfrentaram-se Barragem e Berimbau e a atual campeã da competição, Feirinha, e Itamotinga. No primeiro jogo a Barragem venceu de goleada, 3 a 0, com gols de Renato, Ninho e Dolfo. Já no jogo de fundo Feirinha e Itamotinga não saíram do empate. Aos 25 do 1º tempo Marciel abriu o placar para Itamotinga. Aos 37 “Porrete” empatou. No segundo tempo, Nado (para Itamotinga) e Ordiley (para Feirinha) fecharam o placar. Final de jogo, Feirinha 2 X 2 Itamotinga.

Prestigiando a abertura do evento, a prefeita Josefina Castro deu o pontapé inicial, que abriu oficialmente o campeonato. Ela ainda ressaltou a importância da competição para o município. Segundo a prefeita, o investimento em esportes, não apenas no futebol, é muito importante para a comunidade, em especial para a juventude.

Antes da bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em memória a senhora Marilene Rodrigues Nascimento (mãe do atleta Ordiley), ela que era moradora do Bairro Jóia do Almada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário