quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jesus, o maior vendedor de sonhos da história


Na crucificação Jesus foi ladeado por dois malfeitores que também tiveram o mesmo destino do mestre dos mestres. Foi crucificado um à sua direita e outro à sua esquerda; e diz a Bíblia Sagrada que muitos zombavam de Jesus, dizendo "... salve-se a si mesmo, se és o Cristo, o escolhido." E o versículo 39 a seguir, do capítulo 23, do evangelho de Lucas nos diz:

"E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso."

Que homem é esse, capaz de fazer um pobre miserável sonhar? O que Ele possuía de especial, que mesmo ferido, humilhado, era capaz de despertar em um ser destruído a esperança? Quem é esse grande vendedor de sonhos; esse despertador da esperança; esse príncipe da paz?

Gostaria de lhe dizer, meu querido, minha querida, que esse semeador de esperança; esse alimentador da fé; esse grande sonhador chama-se JESUS. O único capaz de fazer de miseráveis, milionários em sonhos.
Só Ele pode fazer renascer das cinzas a sua esperança e todos os seus sonhos. Só Ele pode fazer de você alguém especial, e plantar em seu coração o desejo de viver uma nova vida. Só Ele pode lhe fazer sonhar com o Paraíso. É o único que, mesmo com todas as nossas limitações, todas as nossas falhas e imperfeições, não desiste de nós.

E esse homem deseja entrar em sua vida, assim como entrou na minha. Não pense que você é forte o bastante para caminhar sozinho(a). Você, assim como eu, precisa de um socorro divino todos os dias de sua vida.

Se você está cansado, enfadado de sua própria existência, Ele quer lhe livrar do peso de seu fardo.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." - Mt. 11.28-30


Ore comigo...

Senhor Deus e amado Pai, que essas palavras não sejam em vão... Que a Tua Santa palavra, ó poderoso Deus, não volte vazia. Que ela venha a tocar nesse coração ferido; nessa alma abatida, Senhor... E que elas sejam como uma espada de dois gumes, que crave nesse peito e que transforme essa vida. Senhor, sei que como Teu servo, sou apenas o instrumento usado pelo Senhor para plantar essa semente, mas sei que é o Senhor que faz a obra, por isso te peço: toca essa vida, ó Pai!
E pela autoridade que há no nome de Jesus, Teu filho amado, eu declaro, profetizo sobre VOCÊ, meu querido, ou minha querida, que a SUA vida nunca mais será a mesma. Hoje você vai encontrar com esse Grande vendedor de sonhos. E se você já o encontrou, profetizo que você vai conhecer um Jesus, um Deus que você ainda não conhece, pois saiba de uma coisa, em nome de Jesus: se Ele não abrir o mar de sua vida para você passar, Ele lhe fará andar sobre as águas.
Você vai experimentar de um Deus Sobrenatural.

Amém, e graça a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário