segunda-feira, 25 de abril de 2011

Encenação da Paixão de Cristo foi acompanhada por centenas de coaracienses

9
O papel de Jesus foi representado por Harlan Nery (Foto: locutor aradona)
Centenas de coaracienses acompanharam nesta sexta-feira santa, a encenação da Paixão de Cristo, espetáculo produzido pela Primeira Igreja Batista de Coaraci. A beleza da peça emocionou o público que lotou a praça de eventos do município. Teve gente que chegou a passar mal devido a emoção. O espetáculo foi acompanhado por evangélicos, católicos e adeptos de outras religiões.

De acordo com a organização do evento, o trabalho foi resultado de um ano de planejamento intensivo e envolveu dezenas de pessoas, trabalho e dedicação que refletiu no que foi visto na noite da sexta-feira.

Da última ceia, dramatizada no palco principal, à crucificação e ressurreição, foram aproximadamente meia hora de espetáculo. Considerado pouco pelos espectadores, que queriam mais. No momento da ressurreição, uma surpresa: o ator surgiu flutuando no alto do obelisco do Ginásio de esportes. Um show pirotécnico encerrou a festa.

Jesus Cristo foi representado pelo professor e cantor Harlan Nery, ele que também faz parte do ministério de louvor da igreja, que sempre se destaca na função de puxador da tradicional Marcha para Jesus, realizada todos os anos na cidade.

A encenação da Paixão de Jesus Cristo foi apresentada pela primeira vez em Coaraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário