segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sequência do Interbairros de Coaraci: dois jogos, dois empates

Neste domingo aconteceu mais uma rodada do 16º Campeonato interbairros de Coaraci. Nos dois jogos, as partidas foram marcadas por muita monotonia e poucos gols.

No primeiro jogo a Barragem empatou em 1 a 1 com a equipe de Itamotinga, que saiu na frente com Washington, aos 28 minutos do segundo tempo. O jogo parecia vencido, quando no apagar das luzes, aos 47 do segundo tempo, Jonas empatou. Final de jogo, Barragem 1, Itamotinga 1.

No segundo jogo, entre Feirinha e Berimbau, o jogador “Pá” abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos 33 ainda do primeiro tempo, Porrete mandou no canto esquerdo do goleirão Nem Macaco, do Itamotinga, e empatou para a Feirinha. Final de jogo, tudo igual: 1 a 1. Mas o detalhe é que aos 32 minutos do 2º tempo a equipe do Berimbau desperdiçou a chance de fazer mais um. Peloquinho, numa cobrança de pênalti, mandou a bola pra fora.

Apesar da monotonia do jogo, a equipe da Feirinha se manteve um pouco melhor, segundo analistas esportivos. O Berimbau se manteve o tempo todo perdido no campo de jogo e a entrada do jogador vereador João da Cesta, que chegou a levar cartão amarelo, não foi uma boa pedida, segundo o que observou o comentarista esportivo da Terra do Sol FM, Marcos Soares.

No próximo domingo, em virtude da realização de um torneio especial em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Campeonato vai dá uma pausa, retornando no dia 08 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário