quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depressão pode ter sido a causa da morte de Márcio Veloso

“Fui vencido pela depressão.
Peço desculpas a todos”
O corpo do advogado e secretário geral do PMBD ilheense, Márcio Veloso, que foi encontrado morto em seu apartamento na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, será enterrado nas primeiras horas de hoje. A causa da morte do advogado ainda é incerta, porém pode estar ligada à problemas psíquicos. Segundo um radialista de Ilhéus, Veloso deixou uma carta onde confirma o suicídio e diz ter perdido a batalha contra a depressão, que enfrentava desde a derrota eleitoral em 2010, quando concorreu à uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com o radialista Vilanova, da rádio 105.9 FM de Ilhéus, na carta Márcio Veloso escreve: “Fui vencido pela depressão. Peço desculpas a todos”.

O ex-deputado Federal Raimundo Veloso, pai de Márcio, não irá comparecer ao enterro. Ele está em Brasília e informou não ter condições “físicas e psicológicas” de se deslocar até Ilhéus para o último adeus ao filho.


09:08 h
Confirmado horário do enterro

O corpo de Márcio Veloso será enterrado logo mais às 10 horas da manhã, no cemitério São João Batista, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. Neste momento ainda está sendo velado na Loja Maçônica Regeneração Sul-Baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário