domingo, 12 de junho de 2011

Campeonato Interbairros de Coaraci define Primeiros Semifinalistas

Neste domingo (12), aconteceram as primeiras partidas das quartas de finais do XVI Interbairros de Coaraci.

No primeiro jogo, com muita confusão e quase uma hora de bola rolando no segundo tempo, o Centro I conseguiu a classificação ao bater o São Roque por 1 a 0; gol de Ludo, aos 6 minutos do segundo tempo.

O jogo foi muito movimentado especialmente no segundo tempo quando o Centro 1 teve dois jogadores importantes expulsos, o atacante Caboclo e o meia Leandro. Leandro chegou a chutar para fora do estádio as duas bolas do jogo. Fato esse que deve culminar em uma punição ao atleta por parte da junta disciplinar do campeonato.

Confusões a parte, a vitória dá ao Centro I uma das vagas a semifinal. A equipe agora aguarda o vencedor do confronto entre Centro II X LDR, que jogam no próximo domingo (19).

No jogo de fundo, a Barragem ignorou a vantagem que tinha e venceu bem a equipe do Jóia do Almada por 2 a 0, com gols de Rogério, aos 46 do primeiro e Minho, aos 48 do segundo tempo. Com o placar a Barragem é o segundo time garantido na semifinal e agora espera o vencedor do duelo entre Itamotinga X Mª Gabriela, que também jogam no próximo domingo.

(Redação: Nilton Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário