domingo, 26 de junho de 2011

Chega ao fim 3º São João Cultural da Cidadania, em Coaraci

A última noite do São João de Coaraci foi marcada, como nos dias anteriores, por uma média de público grande. Apesar da cidade vizinha (Itapitanga), ter recebido uma atração de peso nacional, o que poderia fazer a última noite de festa em Coaraci ter um público menor, isso não aconteceu e os foliões não arredaram o pé do circuito do forró, garantindo mais uma vez praça lotada.

Forró da Silibrina, Top Love, Companhia do Kaprixxo, além de atrações locais como Tribalance, Mistura Light e Bonde Love, fecharam com chave de ouro o 3º São João Cultural da Cidadania.

A Banda Lordão abriu a festa, na quinta-feira (23) - (Foto: Portal Mix)
“Sucesso total”, as palavras do diretor de cultura do município, Dicinho Amorim, resumiu o que foi este 3º São João Cultural da Cidadania, que representou uma preparação para o 4º São João Cultural, em 2012, quando a cidade de Coaraci completará 60 anos de emancipação política.

Com o sucesso garantido por conta de, entre outros fatores, o apoio da Bahiatursa e da Petrobrás, Coaraci entra de vez no circuito oficial do São João da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário