quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coaraci: vereadores votam crédito suplementar

A oposição conseguiu aprovar percentual menor que o
solicitado pela Prefeita
A câmara de vereadores de Coaraci votou nesta segunda-feira (13/06), na última sessão legislativa do semestre, dois pedidos de crédito suplementar feito pelo Poder Executivo Municipal.

Em um dos pedidos, a administração solicitou a liberação de até 10% de crédito. Os vereadores da situação justificaram a necessidade, a fim de realizar convênios e dá continuidade às diversas obras paradas. Por outro lado, a oposição afirmou que 3% já seria o bastante para viabilizar a governabilidade nos próximos meses.

O presidente da Comissão de Justiça e Redação, Joilson Argolo (PSB), opinou pela aprovação dos 10%, pedidos pela prefeita. Já o vereador Rosival Carvalho (DEM), membro da mesma comissão, sustentou a posição de sua bancada. Diante dos dois pareceres, a proposta foi à votação e, com o empate em 4 votos a 4, o presidente da casa bateu o martelo nos 3%, o que representa cerca de R$ 500 mil.

Em outro projeto de Lei, a câmara concedeu mais 12% de crédito suplementar.

Recesso Legislativo

A sessão desta segunda-feira encerrou o primeiro semestre legislativo 2011. Os vereadores só voltam às sessões no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário