segunda-feira, 20 de junho de 2011

Concurso de Coaraci realizado com tranquilidade; gabaritos devem sair nesta terça

Um dos poucos problemas: a prova (foto) teve questão repetida
(Foto: Genisson Santos)
Na manhã deste domingo (19), foram aplicadas as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Coaraci. O processo transcorreu com tranquilidade e os gabaritos devem ser divulgados nesta terça-feira (21).

Um dos poucos problemas registrados foi com a prova de matemática aplicada para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de farmácia, orientador social e recepcionista. A mesma possuía duas questões idênticas (a número 11 e a 18). Estas, provavelmente, serão anuladas.

Daniel Santana
Além disso, outro problema foi com o tempo. No auditório do CEC, que recebeu 186 candidatos (cargos de auxiliar de serviços gerais e assistente administrativo), o portão principal de acesso foi fechado pontualmente às 8 horas da manhã. Mas ainda tinha muita gente na fila. A espera para ter acesso ao local de prova ultrapassou os 30 minutos, o que gerou atraso no início da aplicação. Nesta sala as provas foram finalizadas uma hora mais tarde, que o horário previsto inicialmente pelo edital: ao meio-dia.

Muitos candidatos que participaram do processo seletivo vieram de cidades circunvizinhas. Alguns filhos da terra, que estão vivendo fora, também vieram tentar uma vaga no quadro de funcionários da administração municipal. É o caso de Daniel Santana da Silva, 22 anos, que atualmente está em Itacaré. No concurso ele disputa com outros 252 inscritos, uma das 10 vagas no cargo de auxiliar administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário