quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rádio: Gilmar Melo volta ao ar pela Tudo FM – Itajuípe

Gilmar Melo (à direita) e Genisson Santos, redator do Fato Entre Aspas
(Foto: Pablo Nascimento )
Depois de 1 ano e 6 meses fora do ar, o repórter esportivo coaraciense Gilmar Melo de Queiróz, 42 anos, volta ao ar pela rádio Tudo FM, 96.1 – Itajuípe. Gilmar vai compor a equipe de esporte do programa Tudo Esporte Show, atualmente apresentado por Suzy Luz e que vai ao ar de segunda à sexta, das 18 às 19 horas. Ele já fez sua primeira participação no programa, na última segunda-feira (13), como repórter setorista da seleção de Coaraci. Gilmar concedeu uma entrevista exclusiva ao Fato Entre Aspas, na manhã desta quarta-feira.

Com 21 anos de rádio, Gilmar Melo já passou por várias emissoras regionais, entre elas Difusora, Jornal e Nacional (Itabuna). Em Coaraci Gilmar Melo comandou por muito tempo o “Bate Bola 97”, pela extinta Almada FM. Na Terra do Sol FM comandou o programa “Esporte Agora”, de onde saiu para apresentar o próprio “Tudo Esporte Show”. Depois ele se afastou para acompanhar o nascimento de sua filha, Maryanna, de 7 meses.

Segundo Melo, sua entrada no cenário radiofônico se deu graças ao repórter Renato Cerqueira, que lhe concedeu a primeira oportunidade nos microfones coaracienses. Já no cenário regional, a oportunidade veio através de Robério Menezes (considerado o pai do rádio), a quem ele diz ter profunda gratidão. “Caso Robério volte ao comando de uma equipe de esportes em qualquer emissora da região, eu estarei junto com ele, pelo seu profissionalismo, dinamismo de trabalho e por oportunizar novos talentos”, ressaltou.

Com esta contratação encerram-se possíveis negociações com outras emissoras, pelo menos por enquanto. Gilmar volta com Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário