sábado, 11 de junho de 2011

Realizado na UESC I Curso sobre Gás Natural do Sul da Bahia

Com o intuito de preparar a região para o processo de interiorização do gás natural, a Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás, em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), promoveu o I Curso Sobre Gás Natural no Sul da Bahia, realizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O evento, voltado para empresários, profissionais e estudantes, aconteceu de 7 a 9 de maio, no auditório da Torre Administrativa da UESC.

“Este é mais um passo para criarmos uma massa crítica sobre o gás natural, um importante vetor para o desenvolvimento socioeconômico baiano”, ressaltou o diretor presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. O curso contou também com o apoio das CDLs e Associações Comerciais de Itabuna e Ilhéus.

Na abertura do evento estavam presentes a reitora em exercício e pró-reitora de Graduação da Uesc, Flávia Costa; a gerente de comunicação da Bahiagás, Sônia Hass; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, Jorge Braga; o presidente da Associação Comercial de Ilhéus (ACI), Nilton Cruz; além de empresários, estudantes e parceiros envolvidos na cadeia de distribuição e comercialização do gás natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário