sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma multidão acompanhou show do Lordão em Coaraci

A Banda Lordão foi a segunda atração da primeira noite oficial do 3º São João Cultural da Cidadania, realizado pela Diretoria de Cultura de Coaraci.

O Lordão foi a grande atração da noite
(Foto ilustrativa)
O Lordão entrou no palco por volta das 22h35min e agitou a multidão que se espremia na Praça Jairo Góes. Foram duas horas de show da banda itabunense liderada pelo irreverente Cocó. Vários sucessos passaram pelo palco. A Banda encerrou sua participação no São João de Coaraci com a música “Faz um milagre em mim”, do cantor gospel Régis Danese.

A abertura do 3º São João Cultural contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, os deputados Ronaldo Carlleto e Geraldo Simões; o prefeito de Itapitanga, Dernival Ferreira, a prefeita Josefina Castro, além da primeira dama da cidade de Almadina, Avani Làudano.

Apesar de ter ameaçado, a chuva não caiu e o clima ficou ameno, favorecendo o público, que superou as expectativas. Em entrevista à rádio Terra do Sol FM, a prefeita Josefina disse acreditar que cerca de 10 mil pessoas tenham passado pela praça nesta primeira noite de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário