segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comissão irá apurar irregularidades no concurso de Coaraci

Continua o impasse a respeito da anulação ou não das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Coaraci, aplicadas no dia 19 de junho.

Na quinta-feira, 30, o Instituto de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Municipal (IEPDM), enviou ofício para a prefeitura, onde apresentou explicações sobre o caso. Diante disso, a administração municipal decidiu criar uma comissão de sindicância para apurar as denúncias de irregularidades, comprovadas publicamente, já que as questões plagiadas estão em domínio público.

A Comissão é presidida pelo secretário municipal de educação, Valdir Carvalho e conta com os membros Valdivia Pereira dos Santos (chefe do setor pessoal da Prefeitura) e Neusa Maria do Nascimento (servidora da secretaria de administração).

Esta comissão terá um prazo de 05 dias, contados a partir da publicação da portaria nº 27, datada de 1º de julho, para apresentar à prefeita Josefina Castro, parecer conclusivo a respeito das denúncias, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, 06.


Entenda como todo esse processo começou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário