quarta-feira, 13 de julho de 2011

Filho de ex-prefeito quer chegar a prefeitura de Coaraci

Jadson diz acreditar na força da juventude (Foto: Pablo Nascimento)
O estudante de Administração da UESC, Jadson Albano, 28 anos, filho do ex-prefeito Joaquim Miguel Gally Galvão, o Gima, promete ser uma das novidades na corrida eleitoral 2012, em Coaraci.

Em entrevista à Revista itabunense Contudo, publicada neste final de semana, o provável prefeiturável disse confiar no apoio da comunidade para sua candidatura.

Questionado pela reportagem do hebdomadário, se o fato de ser jovem atrapalhará sua possível candidatura, Jadson disse que este será justamente um de seus maiores trunfos.

O filho de Gima ainda aproveitou para alfinetar. Quando questionado sobre que nota daria para a atual administração, ele disse que “a resposta será dada pelo povo no momento certo”. Albano ainda fez críticas à diversas áreas da administração pública.

Jadson Albano é cotado a participar da corrida eleitoral do ano que vem porque seu pai, o Gima, está inelegível por 8 anos, depois que teve suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores, devido a irregularidades com verbas públicas, cometidas em sua gestão (relembre aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário