quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eleições 2012: Jadson diz que pai não terá cargo em seu governo

Candidato afirmou que o ex-prefeito Gima saiu da política na hora certa (Foto: Portal Mix)
Nesta quarta-feira (15), foi a vez de Jadson Albano, do PR, principal candidato da oposição à prefeitura de Coaraci, conceder entrevista à imprensa local. Jadson, que é filho do ex-prefeito Gima, disse que o pai não assumirá nenhum cargo no seu possível governo. 

“A política de Coaraci hoje virou uma página. Gima teve serviços prestados em Coaraci, mas foi uma fase que passou. Gima soube sair na hora certa. Gima não irá assumir nenhuma secretaria no governo de Coaraci. Uma questão primordial para uma boa administração é que não deve haver nepotismo. O nepotismo atrapalha qualquer administração”, assegurou.

O ex-prefeito Joaquim Miguel Gally Galvão, Gima, teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela câmara de vereadores e por isso está inelegível por oito anos. 

O candidato Jadson Albano falou ainda dos seus planos de governar Coaraci e aproveitou para disparar farpas contra a administração atual e o chefe do executivo estadual. No facebook ele comemorou o resultado da entrevista. 
“Agradecendo a todos que me escutaram hoje no radio e pela internet, nossa missão foi cumprida, nossa meta alcançada, as pessoas nos ouviram, fiquei muito feliz com o resultado. Esse sou eu prazer em conhece-los. Obrigado a todos e todas que estavam em oração por mim naquele momento. Foi tudo muito bom. No sábado estaremos na Colina. Até breve. Agora é nossa vez!!", postou o prefeiturável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário