domingo, 9 de setembro de 2012

Intermunicipal 2012: Coaraci joga mal mas vence a lanterna


Neste domingo a seleção de Coaraci realizou seu sétimo jogo no campeonato intermunicipal 2012. Em uma partida fraca tecnicamente, o time da terra do sol não conseguiu empolgar o torcedor que marcou presença no Barbosão, mesmo vencendo por 2 a 0 com gols de Dedeu e Lei de pênalti, Rossi ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti na etapa inicial.

O placar mantém Coaraci na liderança do grupo 04 agora com 18 pontos. São 6 vitórias e 1 derrota. Na segunda colocação aparece o time de Ubaitaba que hoje venceu a seleção de Valença por 2 a 1 e pulou pra 16 pontos, na terceira colocação aparece Uruçuca que venceu Gandu por 3 a 0 com 14 pontos, na quarta colocação Gandu com 7, na quinta aparece Valença com 6 e na lanterna com nenhum ponto até agora Itapitanga.

Na próxima rodada, Coaraci terá um adversário difícil pela frente, no estádio Barbosão: a seleção de Ubaitaba, valendo a liderança do grupo. Pra esta partida Coaraci terá as voltas de Rose e Léo, expulsos contra a seleção de Valença e que cumpriram hoje suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário