sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma prefeitos de Coaraci, Almadina e Itapitanga

A Justiça Eleitoral diplomou nesta sexta-feira, 14, os prefeitos, vices, vereadores e suplentes dos municípios de Coaraci, Almadina e Itapitanga, em solenidade no Fórum Mário Albiani, em Coaraci. A diplomação foi conduzida pelo promotor da 135ª Zona Eleitoral, André Bandeira de Melo Queiroz. “A diplomação é a coroação de um caminhar, muito mais que um emprego. É uma representação popular direta”, disse. 

Além dos vereadores e vice eleitos, em Coaraci foi diplomada a prefeita Josefina Castro (PT). “Este diploma é um dos mais importantes da minha vida”, disse, ao lembrar que foi obtido por meio da aprovação popular ao seu primeiro mandato. Após se tornar a primeira mulher eleita prefeita em Coaraci, em 2008, Josefina conseguiu a reeleição em 2012. 

O ato histórico da prefeita petista foi também prestigiado pelo prefeito reeleito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT). Na cerimônia desta sexta, também foram diplomados os prefeitos de Itapitanga, Joaquim Babo (PSB), e Almadina, Alba Gleide (PSD), além dos respectivos vices, e os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário