sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coaraciense morre em grave acidente na BA-262

Um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (17) na BA-262, trecho entre Aracatu e Anagé, envolveu um Gol com placa de Coaraci-Ba e um Palio Adventure placa de Iaçu-Ba, deixando duas vítimas fatais e três feridos. 

Segundo informações do site Brumado Agora, no Gol que estava indo sentido a cidade de Aracatu haviam 4 pessoas e destas, duas morreram na hora. Ariston Nonato Araujo, 51, e o neto de apenas 3 anos e 6 meses de idade não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o motorista do Palio sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Brumado. 

O coaraciense Ariston Nonato e o neto
morreram na hora (Foto: Divulgação)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também encaminhou as outras pessoas feridas, que estavam no Gol, para o Hospital de Brumado. O Acidente aconteceu próximo a uma curva. Com a colisão na lateral do Gol que, inclusive, teve a porta e pneu dianteiro do lado esquerdo arrancados devido ao impacto. Os primeiros socorros foram feitos pelo Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista em seguida pelo SAMU. As polícias Militar, Rodoviária Estadual, Civil e Técnica também estiveram no local do acidente. O trânsito ficou muito complicado, apenas uma pista estava liberada. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Brumado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. / Do Brumado Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário