quinta-feira, 21 de março de 2013

Salvador: Foto de homem correndo nu cai nas redes sociais

A fotografia de um homem correndo nu por uma avenida de Salvador caiu nas redes sociais e virou assunto entre os internautas nesta quarta-feira (20). O caso aconteceu na Avenida Antonio Carlos Magalhães, que estava com a pista molhada por causa do dia chuvoso na capital baiana. Centenas de pessoas compartilharam a cena por meio do Facebook e logo o registro inusitado virou sucesso. 

A foto foi registrada pelo engenheiro eletricista Eberti Silva. Ele enfrentou retenção no trânsito, até que percebeu que o motivo para o engarrafamento era o tal do homem pelado na pista. “Estava no meio de uma via expressa, as pessoas tomavam cuidado para não atropelá-lo. Não estava rindo ou cambaleando, ele estava concentrado, correndo bem. Sei porque eu corro também”, relatou. 

Funcionários de um posto de combustível na região relatam que também viram o rapaz correndo sem roupas no sentido Rótula do Abacaxi pouco antes das 8h. Segundo eles, a ação foi muito rápida. A Companhia de Polícia Militar que faz a segurança da área informou ao G1 que o caso não chegou ao conhecimento da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário