sábado, 25 de maio de 2013

Coaraciense mata mulher grávida em SP. O Bebê não resistiu e também morreu.

Informações do Portal Mix

Um crime que chocou o Brasil tem como seu autor, um filho de Coaraci. Trata-se de Glauber Rodrigo Rodrigues, de 36 anos, que nasceu em Coaraci e residiu parte de sua vida (infância e adolescência) na Rua Clarindo Teixeira no centro da cidade. Glauber foi transferido para um centro de detenção provisória, nesta sexta (24). Glauber degolou a mulher dele, grávida de nove meses, na madrugada de quarta-feira (22), na zona leste de São Paulo. Ele tentou se matar após o crime, mas foi impedido e socorrido a um hospital. Logo que recebeu alta, ele prestou depoimento e foi levado a uma delegacia. 

O homem prestou depoimento na tarde de quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu. Policiais que estiveram na casa da família logo após o fato disseram que Glauber chegou bêbado e sob efeito de drogas e matou Rosana Maura Ferreira Rodrigues, de 31 anos. A vítima, grávida de nove meses, daria à luz em uma semana a uma menina. O bebê também não resistiu. Uma vizinha afirmou que foi o filho do casal, de sete anos, desesperado, que abriu o portão para o SAMU fazer o resgate. Rosana foi assassinada no quarto. 

Após o crime, Glauber se feriu com diversos golpes de faca, principalmente no pescoço e no peito. Mesmo ferido, ele foi preso em flagrante e permaneceu escoltado no hospital. Agora, o caso deve ser analisado pela Justiça, que vai decidir se converte a prisão em flagrante em prisão preventiva. Glauber foi indiciado por homicídio qualificado.

Confiram a matéria veiculada no programa Cidade Alerta da Rede Record:


Nenhum comentário:

Postar um comentário