sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cobra de mais de três metros aparece nas rochas da praia do Resende em Itacaré

Uma Cobra com cerca de três metros aparece nas rochas entre a Praia do Resende e os corais em Itacaré. A cobra possivelmente veio arrastada pela correnteza do Rio de Contas (maior rio totalmente baiano) que desaguá na Praia da Cocha que fica próximo ao local. 

É comum principalmente nestes períodos de fortes chuvas, cobras normalmente jibóias e sucuri serem avistadas na orla da cidade em meio as planta aquática conhecida como baronesa. Agora nas proximidades da praia do Resende é a primeira vez. 

Segundo informação do fotografo e designer Eduardo Calabrese que nos enviou a imagem a cobra estava com a cabeça muito machucada, como se se estive levado alguma pancada, parecia que estava morta, mas para sua surpresa, quando se virou e subiu na pedra um pouco a frente à cobra desapareceu, talvez tenha entrado no mar ou sido levada pela onda. A grande duvida é em relação à espécie da cobra, nas redes sociais a foto gerou muita polêmica, pois alguns garantem que a cobra é uma sucuri, outros juram que é uma jibóia. Informações do Itacaré Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário