sábado, 21 de setembro de 2013

Assassino de Andressa é preso em Coaraci

Informações do Portal Mix
Policiais civis de Coaraci prenderam nesta tarde de sexta feira (20), Emerson de Jesus Santos, 28 anos, acusado de matar Andressa Santos, 6 anos, na cidade de Almadina. O criminoso foi apresentado a imprensa pela delegada Ana Cristina, de Coaraci. O corpo de Andressa foi encontrado no último dia 15, no rio Almada, em Coaraci. Ela estava desaparecida desde o dia 19 de agosto quando se encontrava dentro de casa. A mãe conta que dava mama ao filho menor, no quarto. A criança teria ficado na sala por instantes, quando sumiu. Emerson confessou o crime. Disse ter ficado de tocaia na rua onde Andressa morava com os pais e a raptou para se vingar do seu pai e de sua tia (no caso a mãe de Andressa). 

Esta vingança ocorreria por ele estar sendo chamado pelos familiares de traficante. Emerson confessa ser usuário de crack há cerca de 4 anos, mas nega ser traficante e não tem passagem pela polícia, mas há suspeita da prática de pequenos furtos, como por exemplo o roubo de caixas de Cajá e de um burro em uma fazenda na zona rural de Coaraci. Por ter acesso à família, ele disse que a menina o acompanhou saindo de casa na noite do dia 19 de agosto de forma tranquila, mas logo em seguida ela teria começado a chorar e a pedir para voltar para casa. Emerson e Andressa passaram 10 dias no meio do mato na Zona Rural entre Almadina e Coaraci e neste período ele afirma que abusou sexualmente da garota, uma única vez. 

A sobrevivência de ambos teria sido com alimentação à base de Jaca. Depois desse período de tempo ele disse que decidiu que seria o momento de consolidar sua vingança, na criança, já que não poderia se vingar nos pais dela, o seu real objetivo. Emerson disse que pegou um pedaço de fio e a enforcou, levando-a a óbito. Depois colocou ela num lençol e a jogou no Rio Almada, próximo do local onde o corpo foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário