domingo, 27 de outubro de 2013

Gilka Badaró e Ronaldo Carletto inauguram iluminação na BA262

Informações do Portal Mix
Foi inaugurada na noite deste sábado (26), a iluminação da BA262 ligando a BR101 através do trevo até a zona urbana do município de Itajuípe. A obra foi uma solicitação da prefeita Gilka Badaró (PSB) ao deputado Ronaldo Carletto (PP), feita em janeiro deste ano. No seu pronunciamento o deputado falou que ao visitar Itajuípe no momento da festa da Pitanguera, ele teria perguntado o que Gilka queria dele para Itajuípe e Gilka teria dito que desejava a iluminação da entrada da cidade, bem como a sinalização urbana. Carletto disse que estava cumprindo a primeira parte do combinado com a entrega da iluminação, mas que ainda falta a sinalização da cidade, que ele disse que está buscando junto ao Detran, que inclusive já fez o projeto. 

A prefeita Gilka esteve acompanhada de sua equipe de governo visitando o trevo que também ganhou um colorido especial, com o uso de canteiros e plantas além da recuperação das divisórias do trevo. Gilka disse que está enfrentando a crise que todas as prefeituras estão enfrentando no Brasil e que as dificuldades são grandes, mas que ela está uscando enfrentá-las para poder conseguir realizar o que ela quer para Itajuípe. Sobre a iluminação ela falou que foi um pedido atendido pelo deputado Carletto e que além da entrada da cidade no sentido de Itajuípe, também foram instalados postes no acesso à Coaraci. 

 Ao todo foram instalados cerca de 100 postes com o uso de 9 transformadores e uma rede totalmente modernizada, já que anteriormente existia um sistema de iluminação, mas que ficou desgastado ao longo do tempo e já não funcionava mais. Na solenidade de inauguração Carletto se comprometeu com a iluminação do bairro Sagrado Coração de Jesus e com um projeto de iluminação para a região dos lagos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário