terça-feira, 15 de abril de 2014

Atletas de Coaraci brilham no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Mais uma vez a Gracie Barra – Coaraci, consegue excelente resultado no campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado na cidade de Feria de Santana, nos dias 12 e 13 deste mês. A equipe comandada pelo professor Marcus Vinicius Fagundes, levou 9 atletas para a disputa, sendo que 7 conseguiram medalhas, resultado que os credenciou à participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que será realizado no mês de Agosto na cidade de São Paulo. 

Além de estar muito feliz com o resultado o professor Marcus, ressalta a participação de 2 crianças, oriundas de um projeto social desenvolvido por ele e alunos e que também conseguiram medalhas e classificação para o mundial. “É muito gratificante ver crianças que poderiam estar em outros caminhos, visto as condições que lhes são impostas pela vida, prosperando e vivendo experiências novas e magníficas graças ao Jiu Jitsu. E poder ser este elo que os liga ao Jiu Jitsu. Este Projeto Social, existe a aproximadamente 2 anos, tem cerca de 40 participantes, todos crianças que inevitavelmente não teriam condições financeiras de praticar o esporte. A interação dos participantes vai muito além das aulas de Jiu Jitsu, existe um acompanhamento muito próximo (Visita as casas, acompanhamento escolar, conversas...). 

A Equipe Gracie Barra/Coaraci, contou com apoio de diversos patrocinadores, foram eles: Almada locadora de Veículos; Prefeitura Municipal de Coaraci; Escola Sagrada Família; Galus Lanches; Funerária Coaraci; Auto Posto Apolo; Super Mercado Ofertão; Vereador Neto da Colina; Vereador Rosival Carvalho; Farmácia Nova; Farmácia Genérica; Clinica Físio e Pilates; BRC Cred; Luciano Cred; Pit Stop Motos e Academia Cia do Corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário