domingo, 20 de abril de 2014

Corpo de Luciano do Valle é sepultado em Campinas

O corpo do narrador esportivo Luciano do Valle foi sepultado no final da tarde de hoje no Cemitério Flamboyant, em Campinas (São Paulo), terra natal do jornalista, uma das vozes mais conhecidas do jornalismo esportivo brasileiro. Luciano notabilizou-se também por ser um grande incentivador de esportes olimpicos. 

Durante todo o domingo o plenário da Câmara Municipal de Campinas, onde ocorreu o velório, foi tomado por amigos e admiradores. Ele morreu na tarde de sábado em Uberlânida, Minas Gerais. Tinha 66 anos (inicialmente, informou-se que ele teria 70, mas a idade foi corrigida no final da noite pela Band, emissora onde o narrador trabalhava. 

A Band transmitiu ao vivo, durante a transmissão do jogo São Paulo x Flamengo, o momento em que o narrador era sepultado, por volta das 17h. Luciano teve morte súbida quando viajava de avião de São Paulo para Uberlândia, onde iria transmitir o jogo entre Atlérico Mineiro e Corinthians. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, após o avião fazer um pouso de emergência, mas não resitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário