sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bacci assina com a Band

O jornalista Luiz Bacci assinou contrato de quatro anos com Band. Ele notificou a Record, na tarde desta sexta-feira, 23, que não trabalha mais na emissora. Deixa o Balanço Geral SP, no melhor momento do programa, após pouco mais de três meses no comando. Na Band, vai apresentar um programa diário e um dominical. A Band confirma a contratação. A estreia será depois da Copa do Mundo. "Fiz o que meu coração mandou. É um programa que eu sonhava fazer, um programa de auditório. É a realização de um sonho. Surgiu essa oportunidade e eu agarrei", disse Bacci ao Notícias da TV minutos após oficializar o novo vínculo com a Band. Ex-SBT, Bacci deixa uma multa de alguns milhões de reais com a Record. Ele ainda tinha contrato de mais três anos e meio com a emissora. 

Na Band, vai ganhar "bem mais" de R$ 300 mil mensais (na Record, eram R$ 150 mil). Terá salário fixo e participação em merchandising. "O programa diário vai ser nos moldes do que eu sempre quis fazer, com artistas e histórias como no Balanço. O de domingo está mais aberto, embrionário", adianta. Segundo o apresentador, ainda não está definido se o programa diário será vespertino, antes do Brasil Urgente, ou noturno. Bacci vai tirar a próxima semana de férias, em viagem à Europa. Nos primeiros dias de junho, começa a dar expediente na Band. Aos 29 anos, Bacci é jornalista desde os 11 anos (daí o apelido de Menino de Ouro, dado por Marcelo Rezende). 

Aos 13, estreou como apresentador na extinta TV Manchete, à frente do bloco infantil do Domingo Milionário, ancorado por Jota Silvestre e dirigido por Homero Salles. "Foi meu primeiro contato com auditório", lembra. (Daniel Castro), os mais cotados para substituir Bacci são: Fabíola Gadelha, da afiliada do Amazonas, que participa diariamente do "Cidade Alerta", onde é chamada de "Rabo de Arraia", ou Reinaldo Gottino, que atualmente comanda o SP no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário