sábado, 14 de junho de 2014

Neto Azevedo abre o São João de Coaraci

A partir da noite deste sábado (14), Coaraci embarca no clima do São João. A abertura do 6º Arraiá Cultural da Cidadania está marcada para as 18 horas, na Praça da Feirinha, localizada no Bairro Santo Antônio. E, na próxima semana, entre os dias 21 e 23, o palco do forrobodó será a Praça Jairo Góes, no Centro da cidade. Ao todo, estão previstas mais de 20 atrações, que irão garantir a diversão do público. A festa conta com apoio da Caixa Econômica Federal, Petrobrás e Governo Federal. 

A primeira noite do 6º Arraiá Cultural da Cidadania em Coaraci será abrilhantada com apresentações de quadrilhas juninas de nove escolas municipais. “Desde 2009, aproveitamos a culminância dos trabalhos do primeiro semestre da rede municipal de educação para fortalecer as tradições dos festejos juninos, que fazem parte da nossa cultura”, declarou a prefeita Josefina Castro. O arrasta-pé segue sob o comandado do cantor Neto Azevedo. E a animação não vai esfriar com o som das bandas locais Forró Vó Filú, Turbulência da Bahia e Bonde Bem Bacana. 

Para as demais noites do evento, a Prefeitura de Coaraci, através da Diretoria de Cultura, confirmou as participações de Amor de Novela, Capitão Forró, Sinho Ferrary, Beto Azevedo, Lordão, Netinho do Forró, Tribalance e Tony Fernandes. As bandas Caju com Mel, Comando do Forró, De Mala e Cuia, Forróziada e Mistura Light também estão no time de atrações. Chapa Quente, Quebra Barraco e Maurício Bahia completam o elenco musical do 6º Arraiá Cultural da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário