segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vereador Nino anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Na sessão legislativa desta segunda (09), o vereador Joaquim Almeida Torquato Junior “Nino Torquato” (PMDB), usando o grande expediente, anunciou que esteve reunido em Salvador com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e acertou os últimos detalhes para sua futura candidatura a deputado estadual, segundo o vereador Nino, o deputado Lúcio disse: “Torquato pode voltar para Coaraci e dizer que você é pré-candidato a deputado estadual”. 

Ainda na tribuna o vereador Nino conclamou a comunidade de Coaraci a votar em um filho da terra. “Escolha comunidade de Coaraci entre o vereador Nino e o vereador Carlos Maia e vamos da uma resposta nesses deputados copa do mundo que só vem em nossa cidade de quatro em quatro anos, levam os nossos votos e não nos respeitam”. 

Com esse lançamento, a cidade de Coaraci passa a ter dois pré-candidatos a deputado Estadual, Nino Torquato (PMDB) e Carlos Maia (SDD), que anunciou sua pré-candidatura em 7 de abril. Os partidos políticos têm o período entre 10 e 30 de junho para realizar suas convenções e formalizar as candidaturas de seus pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário