segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Aécio Neves é eleito o pior Senador de 2014 pela Revista Veja

Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado à presidência da República, foi considerado o pior senador do ano pela revista Veja. Apesar de ter feito campanha para sua candidatura durante as eleições, o veículo da Editora Abril deu nota zero para o tucano no chamado ”Ranking do Progresso”, divulgado pelo quarto ano consecutivo. 

A lista avalia a atuação de deputados federais e senadores de acordo com nove eixos principais. Para tanto, segundo a revista, ”são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, segundo a perspectiva de Veja e da Editora Abril”. Conforme os critérios adotados, Aécio Neves amargou o último lugar entre os parlamentares que compõem o Senado. 

A primeira posição ficou com Eduardo Amorim (PSC-SE), seguido por Lindbergh Farias (PT-RJ). A lista de senadores é liderada por Eduardo Amorim, do PSC-SE. Já na de deputados, quem está no topo são dois tucanos: o líder do PSDB na Casa, Antonio Imbassahy (BA), e Marcus Pestana, presidente do PSDB de Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário