terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Carlos Maia é eleito presidente da Câmara

Em votação realizada na noite desta segunda-feira (15), foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Coaraci, para cumprir o biênio de 2015/2016. Pela 1ª vez na história política da cidade, os vereadores elegeram o novo presidente da casa por voto aberto, a Chapa 1 encabeçada pelo vereador Carlos Maia (SD) venceu o pleito por 6 votos, contra 5 votos da Chapa 2 encabeçada pelo vereador Binho Vila Nova (PCdoB). 

A chapa eleita tem a seguinte formação: Presidente: Carlos Maia (SD), Vice-Presidente: Neto da Colina (PR), 1º Secretário: Rúbia (PDT) e 2º Secretário: Teta da Saúde (PP). A vitória foi consolidada com os quatro votos dos componentes da Chapa e os outros dois votos foram dos vereadores Lessa (PSDB) e Mamigo (PRB). 

A Chapa derrotada teve a seguinte formação: Presidente: Binho Vila Nova (PCdoB), Vice-Presidente: Nino Torquato (PMDB), 1º Secretário: Ruy Castro (PSB) e 2º Secretário: Rosival Carvalho (DEM). Esta Chapa teve os votos de seus componentes e mais o voto do vereador Antonio Macedônio (PTB). 

O vereador Antonio Carlos Maia do Distrito de Itamotinga torna-se o primeiro vereador de um distrito a se eleger presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário