segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Coaraci promove Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

O Conselho Municipal do Idoso de Coaraci promove, nesta quarta-feira (10), a partir das 8 horas, a III Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Auditório Tânia Guimarães (CEC) e tem como objetivo discutir propostas de valorização dos idosos. O credenciamento dos participantes começa às 8 horas, seguido de apresentação artística, programada para as 8h30. Na sequência, às 9 horas, haverá a abertura oficial do evento e depois a leitura do Regimento Interno do Conselho. 

A conferência prossegue às 10 horas, com a palestra “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – por um Brasil de todas as idades”. Para as 11 horas, está programada exibição de documentário sobre o Conselho e o Estatuto do Idoso, além de homenagens. Na parte da tarde, após intervalo, haverá recreação a partir das 13h30, seguida de uma discussão sobre eixos temáticos e elaboração de propostas. 

A definição dos temas, por votação, está prevista para ocorrer às 15 horas. Uma apresentação artística programada para as 16 horas encerra a conferência territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário