segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Xuxa não renova com a Globo e negocia com Record

Após quase 30 anos, Xuxa está definitivamente fora da Globo. Seu contrato não foi renovado e representantes da apresentadora e da Record voltaram a se encontrar em São Paulo e, desta vez, a conversa foi mais animadora que as vezes anteriores. 

As negociações, que se iniciaram no fim do ano passado, depois sofreram uma interrupção e voltaram a ser mais frequentes de uns meses para cá, por boa parte do tempo, foram prejudicadas pelas altas exigências feitas em nome da apresentadora. Agora, ao que parece, a negociação está acontecendo em bases mais próximas da realidade e em planos, por fim, que possam satisfazer a todos. 

Há o entendimento no mercado que a Xuxa, hoje, para a Globo, se transformou num problema a ser resolvido, ao passo que para a Record ela poderá ser uma solução, por tudo que significa e pela repercussão que a sua transferência fatalmente irá alcançar. O que resta, no momento, é esperar pelos próximos e emocionantes capítulos. Ainda sobre a emissora, a partir do dia 11 de janeiro, às 23h15, a Record vai estrear o "Repórter em Ação". O apresentador ainda não foi definido, mas o programa chega com a finalidade de ampliar a carga de jornalismo aos domingos, após o "Domingo Espetacular"

Nenhum comentário:

Postar um comentário