domingo, 4 de janeiro de 2015

Morre irmão do vereador Rosival Carvalho, após ficar 48 dias internado

Foi sepultado neste domingo (04), Carlos Carvalho Cerqueira 40 anos, conhecido como “Pitty”, irmão do vereador Rosival Carvalho (DEM). Pitty deu entrada no ultimo dia 24 de outubro de 2014, no hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, com o quadro de poli traumatismo, logo após sofrer um acidente na BR 101 próximo à cidade de Itabuna. 

Após passar por sete intervenções cirúrgicas foi encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), depois de 23 dias apresentando um quadro de infecção, foi transferido para a capital do Estado, Salvador, onde ficou internado no Hospital Manoel Vitorino e passou por diversos procedimentos, que resultou em uma melhora em seu quadro clinico. Após 48 dias internado, em companhia de sua esposa Ana Caroline de Jesus Coop, Pitty veio a óbito neste sábado (03). 

Homenagens foram feitas por amigos e familiares através das redes sociais. Pitty era querido por todos que o conheciam. Vários estudantes e ex alunos do Colégio Municipal de Coaraci, também fizeram suas homenagens, uma vez que o mesmo foi colaborador da banda marcial do CMC, onde dedicou vários anos de sua vida, passando de integrante a instrutor. Sempre demonstrou dedicação e comprometimento para com os desfiles cívicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário