sexta-feira, 20 de março de 2015

Leninha é nomeada Secretária de Educação de Una

Considerada secretária linha dura na cidade de Coaraci, devido à técnica aplicada frente à pasta de Educação daquela cidade, a professora Rosilene Vila Nova Cavalcanti "Leninha"  assumiu a pasta da educação no município de Una, no ultimo dia (10), nomeada pela prefeita Diane Brito Rusciolelli (PSD), através do Decreto de nº 273 de 10 de março de 2015.

Em vasta experiência, ela é professora da UESC e já foi chefe de gabinete da extinta 7.ª DIREC/Itabuna. A professora Leninha esteve frente da secretaria de Coaraci de 2012 até fevereiro deste ano, quando foi obrigada a pedir exoneração devido à falta de relacionamento entre ela e alguns professores da rede municipal daquela cidade.

A arte de importar profissionais para os cargos públicos municipais de Una é uma praxe das lideranças políticas do município. Já tivemos secretária de saúde, de desenvolvimento social, engenheiro, chefe de gabinete, procurador jurídico. Isso é histórico. Tanto o ex-presidente da Câmara, vereador Davi Cerqueira, quando o atual, Ailton Nunes Dias, são naturais de Pau Brasil e Una jamais teve um prefeito filho da terra. Informações do Una na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário