sexta-feira, 10 de abril de 2015

Itapitanga define data do São João e São Pedro de Cafundó

O Secretário de Administração, Juarez Carlos, anunciou nesta sexta-feira (10), no Programa Opinião Livre, que vai ao ar das 12 às 13h30 min, em primeira mão, as datas dos festejos do Junino - São João e São Pedro de 2015 de Itapitanga. 

Segundo Juarez, o prefeito e alguns assessores mais próximos, decidiram que realizar o São João de 20 a 22 de junho. seria mais econômico, e não ciará muita competitividade com outras cidades que também irão realizar o São João com mais dias e mais atrações. "Esse ano, os dias do São João (24 e 25) irão cair no meio da semana. Isso dificultou muitos para a prefeitura fazer um São João com muitos dias, pois custaria muito caro, já o prefeito disse que não pretende gastar mais que duzentos mil reais" justificou o secretário. 

Embora o secretário tenha confirmado a realização do São João e São Pedro, ele não divulgou ainda as atrações, por que, a partir da decisão da data que a prefeitura irá contactar com as bandas para montar a grade de atrações dentro do orçamento que dispõe. Juarez confirmou ainda que o São Pedro no Distrito de Cafundó está garantido também, e será realizado nos dias 27 e 28 de junho. Informações do Blog do Joel Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário