terça-feira, 12 de maio de 2015

Humberto Matos assumirá delegacia de Itapitanga

O novo Delegado da Polícia Civil que irá responder acumulativamente pela delegacia de policia de Itapitanga, será o Bel. Humberto Augusto Fernandes Matos, que atualmente é o titular da delegacia de Itajuípe. 

A Portaria de designação foi publicada no Diário Oficial da Bahia na edição deste sábado (09). O Delegado Dr. Joaquim Tenório que havia assumido o comando da delegacia do município desde abril de 2013, vinha sendo muito criticado até pelos vereadores devido a sua ausência constante na cidade, apesar de dispor de uma viatura nova sob o seu comando e ajuda com combustível por parte da prefeitura. 

O Delegado foi removido para responder pela delegacia do município de Jussari. Vale lembrar que no mês passado, o Presidente da Câmara, Joel Fernando, ao recepcionar o Governador Rui Costa, na inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), acompanhado do deputado Davidson Magalhães e do prefeito Joaquim Babo, conversou com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, sobre a situação da segurança pública no município de Itapitanga, cobrando uma atenção maior, devido as inúmeras ocorrências e reclamações da comunidade. O novo delegado Dr. Humberto Matos assumiu em 2011 a Delegacia de Proteção Ambiental de Ilhéus e, atualmente é delegado titular em Itajuípe. Informações do Blog do Joel Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário