domingo, 28 de junho de 2015

Coaraciense preso em Itajuipe dirigindo para assaltantes

Informações do Web News Sul

Foram presos em Itajuípe, na noite de sábado (27) as 20h, pela polícia dois dos três indivíduos que estavam dentro de um veículo Gol branco de placa JLI 1264 frente ao Colégio Pedro Catalão, onde praticaram um roubo. Foram presos Ítalo Ayala da Conceição Santos, de 20 anos morador da cidade de Coaraci e apreendeu o menor de 17 anos JVSSS conhecido como (Carreirinha) residente em Itajuípe na rua Frei Bento, os dois efetuaram um roubo aos jovens que estavam alojados no colégio e que participavam da Copa Bahia Sul realizada neste fim de semana, onde reuni jovens de vários municipios. 

As vítimas eram de Ubatã, que relatou. “Estávamos frente ao portão quando um gol branco parou pedindo informação, quando rapidamente desceu um deles que usava uma toca preta e falou que era um assalto. Então ele pediu nossos pertences com a mão na cintura como se segurasse uma arma, com medo nós entregamos o boné da Nike e 30 reais, então ele entrou no carro e fugiu.” A polícia foi acionada, que logo realizou rondas nos bairros da cidade, quando frente à fazenda Ouro Verde, notou um veículo com as características envolvido no roubo. 

O proprietário foi localizado pela polícia que presenciou a revista no veículo, onde foi encontrado um boné da Nike, e uma toca preta, ao ser interrogado sobre os objetos ele afirmou não ter conhecimento e que tinha emprestado o carro para o menor (Carreirinha) e que o mesmo estava na festa na fazenda Ouro Verde. 

Mas a casa caiu quando o menor (Carreirinha) foi preso, pois ele confessou estar na companhia de Leleu e de Ítalo que estava dirigindo no momento do roubo. Carreirinha que tem vários atos infracionais cometidos o último foi o roubo a loja Rabo de Saia. Os dois foram apresentados na delegacia pelos crimes. O menor vai responder pelo ato infracional cometido, onde logo estará nas ruas. Enquanto o maior preso pelos crimes de roubo e aliciamento de menor podendo cumprir de 5 a 7 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário