quinta-feira, 30 de julho de 2015

Traficante presa em flagrante com ajuda de cão farejador em Coaraci

Na operação batizada de "Terra do Sol" na manhã desta quinta-feira (30), envolvendo homens da Polícia Civil e Cipe Cacaueira e comandada pelo delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coorpin, a polícia teve na casa da traficante Tâmara de Jesus Santos de 42 anos, conhecida por (Mamãezona).

Ela foi presa, em sua residência por policiais que encontraram metade de um tablete de maconha, pois ela já tinha vendido quase todo no final de semana, também foi apreendido muitos celulares, embalagens de jujus para envolver as buchas de maconha e o dinheiro que havia junto, ela disse para os policias que era o troco de um chá de bebê que estava organizando. Mamãezona, que já tem passagem por tráfico.

O interessante é que a polícia usou a mais nova arma contra o tráfico, o cão farejador, Venus, como é conhecida é uma cadela da raça labrador e tem feito muitas descobertas nos lugares por onde ela vai trabalhar. Para a policia a ação teve bons resultados, pois foram tirados de circulação pessoas que tinham um auto posto na pirâmide do tráfico na cidade de Coaraci e que mais operações estarão para acontecer. Informações do Web News Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário