domingo, 11 de outubro de 2015

Acusado de homicídios, estupro, sequestro e roubar uma loja em Coaraci é preso

A Polícia Militar de Eunápolis prendeu um dos homens considerados mais perigosos do interior da Bahia. Trata-se Silvano Conceição dos Santos, de 25 anos. Ele estava sendo procurado por mandado de prisão preventiva em aberto. A prisão aconteceu após moradores quase lhe lincharem. De acordo com as informações, no último dia 8, ele assaltou uma loja que presta serviços expressos de banco, no centro de Coaraci, levando valor não revelado. A ação de Silvano após o crime foi flagrada por câmeras. Conforme informações policiais, ele vinha praticando os crimes desde o mês de agosto em cidades como Porto Seguro, Eunápolis, Nova Viçosa e Itabela. 

video
A prisão foi pedida pelo delegado Rodolfo Faro e expedida pela juíza Michele Quadros – da 2ª Vara Criminal, na sexta-feira (09). Um policial informou ao Radar 64 que o suspeito foi localizado em um posto de combustível, após denúncia de uma pessoa que o reconheceu por meio de fotos divulgadas na imprensa. O suspeito – que teria chegado a Itagimirim na sexta-feira (09), estava com várias escoriações pelo corpo. Ele foi trazido para a delegacia de Polícia de Eunápolis, onde vai prestar depoimento. Antes de ser encaminhado para o presídio, Silvano vai passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. 

O mandado de prisão temporária é de 30 dias. Nesse tempo, o delegado Rodolfo Faro pode pedir que a justiça converta o pedido em prisão preventiva, conforme o desenrolar das investigações. O homem agia sempre da mesma forma. Sequestrava um casal e, enquanto a mulher era mantida refém, o marido dela era obrigado a ir a um caixa eletrônico sacar dinheiro. Nesse intervalo, ele estuprava a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário