quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Maia denuncia 'farra do boi' com dinheiro público e nega apoio à Kadu

Josefina estaria usando dinheiro público para comprar apoio político (Foto: Divulgação)
GENISSON SANTOS, DE SP - O presidente da Câmara Municipal de Coaraci, Antônio Carlos Maia (SD), denunciou nesta terça-feira, 21, a 'farra do boi' com o dinheiro público em Coaraci. Segundo o parlamentar, a prefeita Josefina Castro, do PT, tem usado a máquina administrativa para conseguir apoio político. Negociatas estariam sendo feitas, regadas a muito dinheiro e "farra de gasolina".

Segundo Maia, nos bastidores, a petista teria conspirado contra sua eleição à mesa diretora da Casa. Carros e cargos teriam sido oferecidos por Josefina ao vereador Teta para que o mesmo votasse contra ele. Josefina ainda teria chamado o vereador Lessa para reunião na casa de seu sobrinho Kadu para perguntar o que ele queria para não votar em Carlos Maia.

Ex-aliado, e responsável pela midiatização do nome de Josefina em seu programa de rádio, Maia ainda revelou ter gravação da conversa entre a prefeita e o vereador Lessa.

O presidente da Câmara também negou que tenha intenções de apoiar o sobrinho da prefeita Josefina, Kadu Castro, em uma possível candidatura a prefeito em 2016. Ele diz que continua com o vice-prefeito Sérgio Fraife, "se ele permanecer candidato", já que estariam tentando impedir sua candidatura. O parlamentar ainda criticou o estado de abandono da cidade: "casa da mãe Joana!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário