quinta-feira, 14 de abril de 2016

Autoridades de Itajuipe não comparecem e audiência pública não acontece

Nesta quinta feira estava agendado na Câmara Municipal de Itajuípe Audiência Publica a qual seria para discutir a segurança na cidade de Itajuípe, mas infelizmente ficou apenas na vontade de que ela de fato acontecesse. Poderíamos dizer que o ocorrido para que a audiência não se realizasse foi daqueles motivos pra la de inusitados. 

As Autoridades que deveriam estar la, não compareceram, mesmo sendo convidados com mais de dez dias de antecedência. O fato gerou um grande constrangimento, pois não seria para apontar culpados, e sim encontrar caminhos para segurança da cidade de Itajuipe, conforme assinalou o autor do Requerimento, o Edil Edmilson Borges, isso exatamente quando Itajuípe vem sofrendo com assaltos, homicidios, e a sensação de insegurança começa a tomar conta do itajuipense.  

Até final da manhã das Autoridades convidadas conforme relação abaixo apenas o Delegado Dr Humberto Matos, o Juiz Dr Luiz Sergio e o Diretor da 6ª Coorpin - Delegado Andre Aragão deram satisfação sobre as suas ausências, os demais que não compareceram foram: Drª Ivelinne Noemi Silva Porto - Promotora Tenente Coronel Ubiraci Barbosa - Comandante da Policia Militar Prefeito Interino de Itajuípe - Antonio Jorge Rodrigues Neto. Informações do Blog Ligação Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário