sexta-feira, 8 de abril de 2016

Rodrigo Leite prefeito de Coaraci

Uma pesquisa realizada na página do Fato Entre Aspas nas redes sociais apontou o nome do microempresário Rodrigo Leite, como uma opção viável para entrar na disputa pela prefeitura de Coaraci. Na situação hipotética Rodrigo disputava a preferência com os colegas Waldeck Nogueira e Jorge Lima.

A maioria dos que responderam a enquete disseram que votaria em Rodrigo, caso ele fosse candidato. Muitos também elogiaram a pesquisa do Fato.

"Isso traz para a disputa nomes que proporcionarão aos eleitores opções de escolha", comemorou um internauta. "Waldeck é um bom nome, mas Rodrigo Leite sem dúvidas 'tinha' meu voto pela juventude e transparência", escreveu outro.

Apesar de verem de forma positiva, muitos ainda continuam desmotivados. "Continua sem opção", observou um leitor. "Se depender do meu voto nenhum deles"; "Nenhum! Chega de enriquecer esses caras", disparou outro internauta.

Oficialmente Rodrigo Leite, que é empresário do ramo de internet na cidade, não tem pretensões políticas. Mas nos bastidores seu nome vem sendo ventilado como possível candidato a vice e até para assumir uma pasta em um possível governo.

Vale lembrar que Coaraci tem atualmente 4 pré-candidatos, mas muitos ainda não se sentem representados.

2 comentários:

  1. Bom nome. desde que não faça alianças com os Dinossáurios, que tem na politica de Coaraci.

    ResponderExcluir
  2. Um nome novo é sempre uma opção, desde que não se junte com os dinossauros que já temos ai.

    ResponderExcluir