quinta-feira, 12 de maio de 2016

Funcionários de hospital e professores de Itajuípe protestam

A manhã desta quinta feira (12), foi de protestos em Itajuípe. Profissionais da educação e do Hospital Montival Lucas sairam as ruas para chamar a atenção do Governo Municipal para os problemas atuais dessas categorias. 

Os Professores reivindicando aumento salarial, e do Hospital Montival Lucas, junto com pessoas da comunidade alertando o Governo para o repasse à Entidade Hospitalar, que sem ela não esta havendo atendimento medico, já que os medicos cruzaram os braços devido ao atraso de 4 meses de salarios. Esse repasse em questão é oriundo de acordo entre o Executivo Municipal e a Direção do HML, e entra como ajuda para a liquidação dos salários de medicos plantonistas. 

Com isso a 15 dias o itajuipense não esta tendo atendimento, e quando há a necessidade a procura é no Hospital de Base em Itabuna. Neste momento a ponte que liga Itajuipe a Coaraci esta interditada, onde os manifestantes queimam pneus para obstruir a passagem de carros para ambos os lados. Informações do Blog Ligação Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário