quarta-feira, 13 de julho de 2016

Morre Ana Valéria, irmã de Nino Torquato

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (13). na capital do estado, Salvador a filha mais nova do saudoso ex-prefeito Joaquim Torquato. Ana Valéria, que tinha 44 anos, vinha lutando contra uma série de problemas de saúde e foi acometida na noite do dia 12 de uma parada cardíaca. 

Ela estava em vida com uso de diversos aparelhos, mas mesmo assim não resistiu. Ana Valéria era divorciada e deixa dois filhos: Luciene Torquato Cerqueira Batista e Dênio Tarcísio Torquato Cerqueira Batista.Esta é a segunda perda da família Torquato neste ano de 2016. Em janeiro o patriarca Joaquim Almeida Torquato faleceu aos 87 anos de idade deixando um grande legado político e histórico para a cidade de Coaraci. 

Desta feita, uma de suas filhas, irmã do pré-candidato Nino Torquato que no seu terceiro mandato de vereador está se preparando para enfrentar uma candidatura a prefeito e por certo precisará do apoio dos amigos neste momento de dor e sofrimento. O corpo será velado na Primeira Igreja Batista em Coaraci e deve chegar por volta das 13h. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado. Informações da Rede Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário