sábado, 23 de julho de 2016

“Secretário de finanças 'comeu' R$ 9 milhões da GDK”, dispara Chico Bala

Chico Bala: Sempre polêmico e irreverente (Foto: PortalMix) 
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Coaraci, Chico Bala, concedeu nesta sexta-feira, 22, uma apimentada entrevista ao diretor da Rede Portal Mix, Rodrigo Leite. Entre diversas afirmações polêmicas, Chico disse que a prefeita Josefina é corrupta, que Gima é uma página triste da história de Coaraci e que o secretário de finanças, candidato da situação, teria desviado R$ 9 milhões em impostos, recolhidos da empresa GDK, junto com a prefeita (veja o trecho do vídeo nos minutos 17 à 19 e 21 à 22). 
Segundo Chico, as denúncias foram feitas pelo próprio Aldemir Cunha, Janjão, em debate eleitoral em 2012. 

“Ele (Janjão) falou uma frase, que muitas pessoas comentaram... que era um sujo e outro mal lavado. Ele não disse na verdade quem era o sujo, se era o filho do ex-prefeito Gima ou se era a prefeita Josefina. Eu não sei quem era o sujo e quem era o mal lavado. Agora, se pegar pelo que ele disse, e hoje em dia ele está apoiando a candidatura do secretário de finanças, percebe-se que o cara, se ele não for sujo nem mal lavado, pelo menos é imundo, porque está no meio da sujeira”, disparou. 

Chico Bala disse ainda que Janjão não tem condições nenhuma de apoiar qualquer candidato. De acordo com Chico, o ex-prefeito teria desviado verba de uma ambulância em sua gestão e por isso teria sido investigado em uma CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário