domingo, 7 de agosto de 2016

Carro colide com ônibus da Rota linha Itabuna-Coaraci e uma pessoa morre

Um acidente, envolvendo um ônibus da empresa Rota que faz linha Itabuna-Coaraci e um veículo Fiat Uno, ocorreu na BR-101, nas proximidades do Posto Atalaia, em Itabuna, na manhã deste sábado (6). Everton Rosa (Bolinho), 29 anos, morador do condomínio Pedro Fontes 1, morreu preso às ferragens do Uno. 

A cobradora do ônibus, Ana Caroline Andrade da Silva, 24 anos, residente em Coaraci, foi socorrida ao Hospital de Base, com dores na clavícula, sem gravidade. Por precaução, o motorista do ônibus foi encaminhado para o hospital para fazer exames. Segundo a polícia, o carro, com placas JLG-7214, de Itabuna, bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido Coaraci. 

Segundo populares, este carro pertence a um morador do condomínio que estaria em Bom Jesus da Lapa e teria deixado o veículo no estacionamento do prédio em que mora. Ainda não se sabe se o carro estava emprestado ou se teria sido furtado. O certo é que a vítima ingeriu bebida alcoolica. O acidente foi registrado às 7 da manhã. Dentro do ônibus estavam seis adultos e uma criança. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário