segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Santo Amaro vence na abertura e Coaraci vai estrear contra Ubaitaba no Intermunicipal

Atual campeã, a Seleção de Santo Amaro largou na frente e com o pé direito no Intermunicipal 2016. Diante da sua torcida, em jogo de abertura da competição, a equipe santoamarense derrotou Sapeaçu, neste domingo (14), por 2 a 0. Antes de a bola rolar, uma bela cerimônia marcou o início do maior campeonato de futebol amador do país. 

O dia dos pais e de futebol teve direito a apresentações artísticas do grupo de capoeira Maculelê e do grupo de samba de roda. Toda a diretoria da Federação Bahiana de Futebol marcou presença no local. O presidente Ednaldo Rodrigues, o vice Ricardo de Lima e a diretora técnica Taíse Galvão foram ao gramado e cumprimentaram os atletas de ambas as Seleções, protagonistas do pontapé inicial. Às 15h, a bola rolou e os torcedores de Santo Amaro fizeram a festa. Fabrício e Thiago marcaram os gols do triunfo. 

Agora, a primeira rodada do Intermunicipal 2016 terá sua sequência no próximo domingo (21), com mais 32 partidas. A Seleção de Coaraci está no grupo 14, com Uruçuca. Ubaitaba e Ilhéus, o time da terra do sol estreia neste domingo, às 15 hs jogando em casa contra Ubaitaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário